sábado, 1 de novembro de 2008

O Mundo precisa de paz. Depois do ciclo vicioso construído pelos Homens, o Mundo precisa de paz. Precisa que estes mesmos Homens se desprendam de preconceitos, dêem as mãos e cooperem. O Mundo precisa de cooperação.
O Mundo precisa de vida, de sonho. Precisa que todos sejam mais puros. O Mundo precisa de felicidade, de momentos felizes. Não precisa assim tanto de utopias. Não precisa de visões cor de rosa. O Mundo precisa de lutar! Precisa de sentir! Precisa de por emoção em tudo quanto faz. Não precisa de cânticos maravilhosos de sereias fantasiosas. Precisa de mais realidade, de compreensão. Precisa que cada um estenda a mão ao outro e estremeça perante crueldades. Precisamos de paz, muita paz.
Precisa de serenidade. Precisa de primeiros beijos, de loucura e paixão. De corpo a corpo e boca a boca. Não precisa de perfeição nem tão pouco de contos de fadas, precisa de VOAR.
O Mundo precisa de sonhadores, de pensadores! Precisa de experiências. Precisa de se largar da ignorância. Precisa que se pinte, precisa que se desenhe! O Mundo precisa de ouvir música, escutar melodias. O Mundo precisa de sentimentos bons.
O Mundo precisa que os corações batam forte, precisa de paixão, carinho, amizade.
Precisa de renascer das cinzas e ser branco como a Paz. Precisa de se transformar, brilhar, ofuscar, curar.
Precisa que nem sempre 2+2 seja igual a 4.
O Mundo precisa de esperança.
Mas qual o ingrediente para que isto tudo aconteça? Qual o complemento?
Talvez no fim cheguemos à conclusao que, como diz a canção:
what the world needs now is love, sweet love.

Sem comentários: